Consulado do Grêmio de Bento repassa parte de recursos de jantar para entidades do município

9f46eac9-3faf-4f0c-b5c3-c9487d5ccb51

Depois do sucesso do Jantar do Consulado do Grêmio em Bento Gonçalves no começo deste mês de julho, a tarde desta quinta-feira, 19, foi marcada pela doação de parte dos recursos obtidos no evento para cinco entidades do município. A entrega aconteceu por parte de integrantes do Consulado, em uma sala junto ao Grepar da Osvaldo Aranha.

Foram beneficiadas com valores: Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves (ADVBG), Associação dos Deficientes Físicos (ADEF), Lar do Ancião, Lar da Caridade e a Ong Patas e Focinhos.

De acordo com Alexandre Garbuio, o objetivo é “ajudar as entidades. A gente sabe como é difícil conseguir recursos e pensando nisso, parte do lucro do jantar foi destinado para estas entidades, assim, conseguimos dar a nossa contribuição”, comentou o integrante do Consulado, que é presidido por Paulo Bruschi.

Além do valor de R$ 1 mil repassado para cada uma das instituições, uma camisa oficial do clube foi doada, para as entidades realizarem até mesmo rifas, angariando mais recursos.

O Grêmio através de seus Consulados está realizado um trabalho de ampliação do número de sócios com eventos e ações pelos mais diversos municípios. A meta é atingir 100 mil.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora