Consulado do Grêmio de Bento repassa parte de recursos de jantar para entidades do município

Depois do sucesso do Jantar do Consulado do Grêmio em Bento Gonçalves no começo deste mês de julho, a tarde desta quinta-feira, 19, foi marcada pela doação de parte dos recursos obtidos no evento para cinco entidades do município. A entrega aconteceu por parte de integrantes do Consulado, em uma sala junto ao Grepar da Osvaldo Aranha.

Foram beneficiadas com valores: Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves (ADVBG), Associação dos Deficientes Físicos (ADEF), Lar do Ancião, Lar da Caridade e a Ong Patas e Focinhos.

De acordo com Alexandre Garbuio, o objetivo é “ajudar as entidades. A gente sabe como é difícil conseguir recursos e pensando nisso, parte do lucro do jantar foi destinado para estas entidades, assim, conseguimos dar a nossa contribuição”, comentou o integrante do Consulado, que é presidido por Paulo Bruschi.

Além do valor de R$ 1 mil repassado para cada uma das instituições, uma camisa oficial do clube foi doada, para as entidades realizarem até mesmo rifas, angariando mais recursos.

O Grêmio através de seus Consulados está realizado um trabalho de ampliação do número de sócios com eventos e ações pelos mais diversos municípios. A meta é atingir 100 mil.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora