Consepro formaliza entrega de viatura para a Polícia Civil de Bento

consepro (7)

Em ato realizado na sede do CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves), a Fundação Consepro prestou contas das atividades realizadas neste ano de 2017 em prol da segurança pública. Na oportunidade foi demonstrado para diretoria valores que foram empregados com contribuições de pessoas físicas, jurídicas, na Brigada Militar, Polícia Civil, materiais de expedientes, uniformes, entre outros.

Ao mesmo tempo, Elton Gialdi, passou a presidência para Laércio Pompermayer, atual vice. Isto porque Gialdi assumirá oficialmente o comando do CIC, no próximo dia 14.

No mesmo encontro formalizou-se a entrega de uma viatura para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. A entrega do veículo, equipado, é fruto de uma aliança entre o consórcio CISGA e a AMESNE (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste), com o apoio da CDL-BG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves) e do Sindilojas (Sindicato do Comércio Varejista de Bento Gonçalves), que viabilizaram a aquisição e repasse.

 

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora