Comunidade prestigia Projeto Encantos na Praça Achyles Mincarone em Bento

Centenas de pessoas prestigiaram mais uma apresentação cultural do Projeto Encantos – música por todos os lados, que ocorreu na noite de sexta-feira, dia 15, na Praça Achyles Mincarone, no bairro São Bento, em Bento Gonçalves.

O público presente acompanhou a apresentação do pianista Rodrigo Solton e do Coral do Vale dos Vinhedos com clássicos da música italiana e emocionantes canções natalinas que espalharam emoção e sentimento na plateia.

O pianista Rodrigo Solton falou da parceria com o coral na apresentação “em casa sempre é diferente né, e essa parceria com o Coral do Vale dos Vinhedos é bacana porque a gente devolve pro Natal aquela emoção do nascimento de Jesus. As letras de Natal são em italiano também, então, é um show voltado pra cultura da cidade inclusive nessa época de Natal”.

Antes da apresentação ocorreu a divulgação e entrega dos prêmios do Concurso de Vitrinas 2017 – incentivando os bento-gonçalvenses a valorizarem o talento criativo dos empreendedores do comércio.

A Loja Nelsy ficou com os prêmios de 2º lugar e de Escolha do Cliente. Em 3º lugar, ficou a loja Ponto Certo e a grande campeã, pelo terceiro ano consecutivo, foi a loja Ideias e Presentes.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG), apoiadora do projeto, juntamente da prefeitura do município, Marcos Carbone, falou da entrega dos prêmios e da realização do evento.

“O concurso demonstrou um crescimento muito grande comparado ao ano de 2016, isso mostra que o nosso lojista está atento ao nosso consumidor cada vez mais exigente e com certeza temos que ter atrativos dentro das nossas lojas, e a vitrine é a porta de entrada para o consumidor. Tudo que venha a agregar ao nosso município a entidade será sempre receptiva e sempre apoiadora. Esses eventos, que vem dando certo ao longo desse ano, mostram que a nossa comunidade participa deles, principalmente dos eventos culturais, e o resultado hoje é a nossa praça lotada e a tendência é ampliarmos essas parcerias”.

A última atreação da noite foi a chegada do Papai Noel, e de seus duendes que chegaram em quadriciclos da Gasper Parque de Aventuras.

A próxima e também última apresentação do Projeto Encantos ocorre na noite de 21 de dezembro, quinta-feira, também às 20h, dessa vez na Praça Padre Rui Lorenzi (junto à Igreja Cristo Rei), deixando a comunidade no clima para receber o Bom Velhinho. Ambos encontros terão atrações surpresa – como a chegada do Papai Noel, rica em emoção e adrenalina para cativar a atenção do público e despertar o imaginário especialmente das crianças. A participação é gratuita.