Companhia de Teatro Arte In Cena, de Cotiporã, lança novo espetáculo para a região

A Companhia Municipal de Teatro Arte In Cena, do município de Cotiporã, estreou seu novo espetáculo “O Tesouro de Pano” na 8ª Festa In Vêneto. A história é uma adaptação do Livro de Luís Dill, carregada de sentimento e emoção, sobre a imigração italiana na Serra Gaúcha. A peça tem como tema principal valorizar e respeitar os antepassados e recordar a importância dos laços criados pela vida, através do tempo, da memória e do amor.

Interessados em levar a peça para sua cidade poderão entrar em contato com a Secretária Municipal de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel, pelo telefone (54) 3446-2846 ou com a professora do grupo Adriana Titon Balotin pelo telefone (54) 99944 -1733. A Cia de Teatro Arte In Cena também disponibiliza o espetáculo infantil “Alice no País das Maravilhas”, uma adaptação da história original e “Nas Asas dos Dragões”, criação paralela ao longa metragem de Gustavo Spolidoro, filmado em Cotiporã.

“Nas Asas dos Dragões” é uma peça baseada nos contos de Murilo Rubião e voltada ao público adolescente e adulto, tratando questões sobre a adolescência, transformação e liberdade.

 

Fonte: Prefeitura de Cotiporã