Comitiva solicita início de obras de recuperação da ponte entre Bento e Veranópolis

O deputado estadual Ronaldo Santini continua na batalha por um Rio Grande melhor. Nesta quinta-feira (29), o parlamentar esteve em Brasília, onde se reuniu com o Secretário Nacional de Transportes, Luciano Castro, no Ministério dos Transportes. De caráter imediato, foi solicitado o início das obras de recuperação da ponte do Rio das Antas, entre os municípios de Bento Gonçalves e Veranópolis, que se encontra interditada para alguns tipos de veículos.

Os recursos, na ordem de R$15 milhões, foram assegurados pelo Ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, há cerca de um ano, e aguardava formalização de convênio entre o Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) e o Ministério dos Transportes, para que o mesmo pudesse atuar na recuperação da ponte.

Além de Ronaldo Santini, também estiveram presentes na reunião o deputado Vilmar Zanchin, o prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, e o presidente da CICS Serra (Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha), Edson Morello.

 

Fonte: Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini