Comitiva divulga na Rádio Difusora a ExpoBento 2019 e 16ª edição da Fenavinho

Faltando menos de 30 dias para a ExpoBento 201916ª Fenavinho, a Rádio Difusora recebeu nesta quinta-feira, dia 16, Bárbara Bortolini (representante da Rota Caminhos de Pedra) a Imperatriz do Vinho, além das Damas de Honra Ana Paula Pastorello (representante do Bento Convention Bureau) e Sandi Marina Corso (representante da Associação Vale do Rio das Antas), bem como o diretor geral da maior feira multissetorial do país, Rogério Capoani.

A comitiva formalizou o convite para os eventos integrados que acontecem de 13 a 23 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, durante entrevista no programa “Super Manhã”.

Trata-se de um momento especial para a comunidade, com o retorno da Festa Nacional do Vinho, que não ocorria desde 2011. Dentre as atrações confirmadas constam: Exposição de vinícolas e comercialização de produtosEnoteca (com apresentações de vinhos nacionais e suas procedências), Cursos de DegustaçãoTúnel do Tempo (com a história de mais de 50 anos da Festa), Vila Típica ( integrada à área gastronômica e ao espaço da agroindústria e das vinícolas), para as crianças, a Piccola Città, espaço com ações na área da educação patrimonial, lazer e recreação dirigida ao público infanto-juvenil e, relembrando edições históricas, o famoso vinho encanado no centro da cidade.

A ExpoBento em sua 29ª edição conta com mais de 450 expositores, com diversos segmentos e boas oportunidades de compras para os visitantes. São itens do mundo da moda (feminina, masculina, infantil e acessórios), passando por variedades e itens para o lar, até imóveis. Haverá estandes especializados em automóveis e espaço reservado para conhecer as novidades da indústria, comércio e serviços, além de uma vasta programação cultural.

Realizados pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), os eventos ocorrerão paralelamente – basta adquirir o ingresso para a Expobento para também acessar a Fenavinho. Informações em www.expobento.com.br

De segunda a sexta das 18h às 22h30, aos sábados, domingos e feriados das 10h às 22h. Os ingressos antecipados para associados do CIC/BG podem ser adquiridos por R$ 2,00 em pacotes com mínimo de 100 unidades. Para a comunidade em geral os pontos de venda serão divulgados posteriormente pela organização.