Comitiva divulga na Rádio Difusora a Expo Carlos Barbosa 2018

A Rádio Difusora 890 recebeu nesta segunda-feira, dia 13, uma comitiva da Comissão Organizadora da Expo Carlos Barbosa, que inicia um trabalho na região de divulgação do evento que acontece de 6 a 16 de setembro no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. Marisa Kaspary Zanatta, Eliani Inês Lanzarini e Cristiano Bertol estiveram participando de entrevista na programação, reforçando o convite para a feira, realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI.

São mais de 100 expositores de diversificados ramos, valorizando o empreendedorismo da região, em uma área de 47mil m², que conta com cultura, lazer e muitas negociações.

Ao completar 10 anos de sua primeira edição, a Expo Carlos Barbosa chega a 2018 com um desafio: bater o recorde de público da edição passada, que chegou aos 85 mil visitantes. Para isso, disponibilizou um maior número de espaços para venda, oportunizando negócios para os setores de construção civil, móveis, serviços, decoração, máquinas agrícolas e agroindústrias, sempre valorizando os empreendimentos da região.

A credibilidade da ACI diante de seu associado, o sucesso de público das edições anteriores e o constante crescimento da Expo Carlos Barbosa são apontados como alguns dos fatores para explicar o êxito da Expo antes mesmo de sua abertura, pela diretora de eventos da ACI e membro da comissão organizadora da Expo, Marisa Kaspary Zanatta.

“São 10 anos de um evento que cresceu junto com a economia de Carlos Barbosa. Hoje, depois de uma década e cinco edições, o associado chega à edição 2018 da Expo carregado de confiança e segurança por estar respaldado por uma entidade tão séria e comprometida quanto a nossa ACI”, pontua Marisa. As incertezas econômicas que assolam o país nos últimos meses, em sua opinião, não têm se mostrado um obstáculo para a captação de expositores.

“O empresário entende que é o momento de inovar e buscar alternativas para se aproximar do cliente. A Expo é uma excelente vitrine para isso. Temos expositores de outras edições que colhem resultados e repetem a participação justamente pelo retorno que obtiveram”, finaliza.

A variedade de expositores, na opinião do presidente da entidade, Fabiano Paloschi Ferrari, garantirá uma diversidade maior de público e, consequentemente, de negócios. “Queremos incentivar também os pequenos empresários a exporem. O evento é uma ótima oportunidade de crescimento para empresas de todas as dimensões. Por isso, apostamos na diversidade: para que o visitante que chegar na Expo de olho nos negócios conheça as outras oportunidades que os empresários de Carlos Barbosa oferecem, além de desfrutar de atrativos voltados para o empreendedor e, é claro, entretenimento”, ressalta Ferrari.

INICIATIVAS DENTRO DA EXPO

A Expo Carlos Barbosa 2018 conta com rica programação paralela.

Lançamento ACI Mulher

No dia 8 de setembro, a partir das 14h, será lançada oficialmente a ACI Mulher, uma entidade que já conta com 40 membros impulsionadas em valorizar a força e o entusiasmo do empreendedorismo feminino. Com foco na promoção do empoderamento feminino e realização de ações de cunho social, a ACI Mulher tem como presidente a advogada e empresária Vanessa Ferranti e como vice-presidente a Comunicadora e Empresária Vanessa Ribas. O evento é gratuito e contará com palestra de abertura da Dra. Daniela Gasperin, Workshops e prêmios para a mulher destaque.

Rodada de Negócios

Em parceria com o SEBRAE, o dia 14 de agosto será dedicado à Rodada de Negócios entre arquitetos e indústrias moveleiras de Carlos Barbosa e região. A troca de experiências resultará em um grande e focado networking onde arquitetos e fabricantes poderão conhecer as tendências do ramo e direcionarem seus negócios e produções ao gosto do cliente. Programação Gratuita.

Feirão de Imóveis

No dia 15 de setembro, das 13h30 às 21h, quem chegar na Expo Carlos Barbosa com o sonho do imóvel próprio poderá sair com largos passos dados em busca da concretização. O Feirão de Imóveis concentrará quatro imobiliárias com condições imperdíveis e também instituições financeiras, que ajudarão nos trâmites necessários para aquisição da casa própria.

SERVIÇO

EXPO CARLOS BARBOSA 2018

Local: Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla – Carlos Barbosa

De 6 a 16 de setembro

Dia 6, quinta-feira (abertura)
das 19h às 21h.

Dia 7, sexta-feira (feriado)
das 13h às 21h

Dias 8 e 15 (sábados)
das 13h às 21h

Dias 9 e 16 (domingos)
Das 13h às 19h

Dia 14, sexta-feira
das 17h às 21h.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da ACI de Carlos Barbosa