Comando do 3º BPAt se reúne com lideranças comunitárias em Bento

Na noite da última quarta-feira (09/10), no salão Comunitário da Linha Ceára, na cidade de Bento Gonçalves, ocorreu a reunião entre o Comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas e Líderes Comunitários. Tal ocasião contou com a participação do presidente do Grupo Renascer da Serra, Sr. Flademir Martins, que apresentou a entidade ao público presente e explanou sobre a referida instituição, criada em maio de 2017, sem fins lucrativos, ainda em suas palavras reforçou que “todo cidadão tem a capacidade e também a responsabilidade de contribuir com a comunidade onde vive”.

A instituição busca captar recursos através da participação da sociedade em geral, para auxiliar a Brigada Militar, através da compra de materiais e equipamentos que melhorem a prestação de serviço desempenhada pelo 3º BPAT.

Na oportunidade o Comandante do 3º BPAT, Ten Cel Paulo César Carvalho, se apresentou a comunidade local, reforçando o compromisso da Brigada Militar para com o povo Bentogonçalvense, também apontou a queda nos índices de criminalidade da cidade e ainda se colocou à disposição da sociedade, para que juntos busquem solucionar problemas na área da segurança pública.

Prestigiaram o evento o Sub Comandante do 3º BPAT, Maj Luis Fernando Becker, o Comandante da 1ª Cia de Policiamento de Bento Gonçalves, Capitão Rogério Schuh dos Santos, representante do turismo da Linha Eulália, Sr. Raimundo Zucchi, representantes da Associação de moradores da linha Ceará, Sr Rudivaldo De Carli, Sr Lulciano Valduga e a Sra Silvana Valduga, representante da Associação de Moradores Vinosul, Sr. Volnei Cristofoli, representante da associação de moradores da Linha 40 da Leopoldina, Sr Renir Bordignon.

Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BPAT*