Com show vibrante, Blitz encerra Natal Borbulhante 2017 em Garibaldi

17171_1-1513957202

Foram dez dias de atrações na Praça Loureiro da Silva

Ao som de “A dois passos do paraíso”, “Você não soube me amar” e sucessos consagrados na década de 80, a banda Blitz, comandada por Evandro Mesquita, fez o encerramento do Natal Borbulhante 2017 em Garibaldi. Com um show vibrante, o público cantou e dançou os hits que marcaram gerações. Ao todo, foram 10 dias de evento.

Energia renovada, CD novo sendo lançado, simpatia e muita irreverência. Esses foram alguns dos ingredientes que conquistaram a todos na Praça Loureiro da Silva na noite de ontem, 21 de dezembro. Durante pouco mais de 1h, a banda que nasceu no Rio de Janeiro em 1982 mostrou que continua fervendo ao misturar rock, reggae, pop, gaita e violão, o canto falado e, claro, o bom humor – marca registrada da banda.

Ao celebrar esta edição com o tema “20 anos borbulhando emoções”, o Natal Borbulhante se consolida na região pela diversidade e qualidade das atrações, além de se tornar uma boa opção de cultura e entretenimento para quem vive na serra gaúcha. Na Praça Loureiro da Silva também ocorreu a comercialização de espumantes e gastronomia. Além disso, os passeios de Tim-Tim pelo centro da cidade, as luzes da Praça e da histórica Buarque de Macedo, a presença diária do Papai Noel e um trem lúdico encantaram crianças e adultos durante todas as noites do evento.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, agradece a todos que comparecem e lotaram a Praça Loureiro da Silva. “A energia desse Natal foi simplesmente surpreendente. Fez jus ao slogan, porque realmente emocionou garibaldenses e visitantes. Realizamos um grande e mágico Natal Borbulhante, que encerrou com o show memorável da Blitz”, destacou.

A realização do Natal Borbulhante 2017 foi do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Teve como apoiadores a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), a Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi (SHRBS). A produção cultural do evento foi da empresa Danna Produções, que auxiliou também na captação de recursos via Lei Rouanet e acompanhou a execução do projeto durante o evento.

O evento contou com patrocínio máster da Caixa, Corsan e Nutrire; patrocínio da Tramontina, Cooperativa Cairu, Simonaggio e Cooperativa Vinícola Garibaldi; e apoio das empresas Giordani Turismo, Saziare – Granja Caravajio, Coopershoes, Martinazzo, Hotel Casacurta, Famiglia Valduga.

Fonte e fotos: Município de Garibaldi