Com mudança de bandeira, Maria Fumaça suspende atividades por duas semanas

O Grupo Giordani Turismo e Eventos informa que seguindo os protocolos e critérios do distanciamento controlado, divulgados dia 13 de junho pelo Governo Estadual, que coloca a região de Caxias do Sul em bandeira vermelha, a empresa informa que suas atividades estão suspensas a partir de hoje, dia 15. A previsão de retorno é para 30 de junho.

Retomados no último sábado (13), os passeios de Maria Fumaça programados para os dias 20 e 27 de junho não serão realizados, assim como roteiros de receptivo pelos empreendimentos da Região Uva e Vinho.

Em caso de dúvidas a Giordani Turismo e Eventos coloca à disposição os contatos: 54 3455-2788, e os números de WhatsApp 54 99970-7940 ou 54 99683-9928.

Para referência | Boilerplate

Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, a Giordani Turismo e Eventos é a mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. É uma empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local. Responsável pela operação do passeio Maria Fumaça – Trem do Vinho, e do Parque Cultural Epopeia Italiana, a Giordani oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS) e nas melhores agências e operadoras do Brasil.

O Grupo usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Giordani Turismo