Com dois gols de pênalti Esportivo vence o Avenida por 2 a 1 e leva vantagem para Santa Cruz

IMG_7761

A tarde do dia das mães foi comemorado com vitória no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, entre Esportivo e Avenida pelas quartas de finais da Divisão de Acesso jogo de ida. O placar de 2 a 1 para o Alvi-azul faz com que o Esportivo se classifique para as semifinais com um simples empate em Santa Cruz no próximo Domingo. Os gols do jogo foram marcados pelo esportivo por Zulu com dois gols de pênaltis e pelo lado do Avenida por Hyantony artilheiro da divisão de acesso com 13 gols.

A partida de volta acontece no Estádio dos Eucaliptos, ou no domingo ou na próxima segunda-feira, devido a etapa da Stock Car em Santa Cruz no Domingo. Direção do Avenida ficou de avisar até o final da próxima terça-feira dia 16.

 

Ficha Técnica:

Esportivo: Müller, Renan Pedrada, Fernando Cardozo, Gonçalves e Saraçol; Nunes, Natan (Márcio Hahn), Araújo, Cleiton (Felipinho) e Gustavo Sapeka (Vini); Zulu – Técnico: Alex Xavier

Avenida: Rodrigo; Thiago Bocão (William Ribeiro), Luís Henrique, Valença e Roger; Toto, Reinaldo, Moisés Baiano, Maurício (Paulinho Simionato) e Márcio Reis (Alexandre); Hyantony – Técnico: Fabiano Daitx

Os demais resultados foram:

Glória 1 x 0 Inter-SM

Pelotas 0 x 0 Lajeadense

Nesta Segunda-feira dia 15 o Aimoré recebe o São Luiz em São Leopoldo as 20h e 30min fechando a primeira rodada das quartas de finais jogos de ida da divisão de acesso.

 

 

Fonte e Fotos: Vinicius Pizzetti – Depto. de Esportes