Com apoio do BCB, maior evento de Escola Dominical do País ocorre em maio

Um trabalho de busca de novas oportunidades para o destino Bento Gonçalves confirma a realização da 30ª Conferência de Escola Dominical pela primeira vez no município. Será na Fundaparque, de 2 a 5 de maio com a expectativa de reunir mais de 1 mil pessoas.

A viabilidade ocorreu através da empresa Global Captação e Gestão de Eventos, com o apoio do Bento Convention Bureau (BCB), Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) e própria Fundaparque.

Conforme Francisco Prado, diretor comercial da Global Captação e Gestão de Eventos, o foco é a “educação para pastores, professores, superintendentes; alunos da educação Infantil, adolescentes, jovens, adultos e de inclusão”, comentou.

Nomes da Educação Cristã como José Wellington, José Wellington Junior, Adalberto Dutra, Elienai Cabral, Esequias Soares, José Gonçalves, Douglas Baptista, Alexandre Coelho, Claiton Pommerening, César Moisés, Esdras Bentho, Eliezer Moraes, Jamiel Lopes e Valmir Nascimento; as professoras Helena Figueiredo, Telma Bueno, Joany Bentes, Anita Oyaizu e Siléia Chiquini; e as psicólogas, Elaine Cruz e Valquíria Salinas estão garantidos.

A promoção da Conferência é da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGAD e Casa Publicadora das Assembleias de Deus e a Coordenação da Assembléia de Deus de Bento Gonçalves, através do pastor Eliezer Moraes.

Para mais informações é possível contatar (21) 24067390 / 24067352.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau