Com 50 mil visitantes, encerra a Expo Carlos Barbosa 2018

Encerrou na noite deste domingo, dia 16, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, a Expo Carlos Barbosa 2018. Contabilizando os dois finais de semana, 50 mil pessoas passaram pela feira, que proporcionou negócios para os 120 expositores nas áreas de construção civil, móveis, serviços, entre outras, além de uma intensa programação cultural.

Destaque para o lançamento da ACI Mulher, do show com Guri de Uruguaiana, de uma Rodada de Negócios com o setor moveleiro, 1º Feirão de Imóveis, até a boa gastronomia com a praça de alimentação.

A solenidade de encerramento teve a manifestação do presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, que enalteceu o espírito empreendedor do associado da entidade, bem como o engajamento para a realização da feira. “Estamos celebrando porque atingimos as nossas metas. A organização foi perfeita e como presidente da entidade tenho orgulho de termos associados tão dedicados como os expositores que se fizeram presentes na nossa Expo Carlos Barbosa 2018”, comentou.

Para a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, “atingimos o projetado, mas em alguns quesitos ultrapassamos e nos surpreendemos com esta edição em nível de visitantes, mas o que nos chamou a atenção foi a efetivação de negócios durante a feira”, destacou.

A Expo Carlos Barbosa 2018 teve acesso gratuito ao estacionamento e a feira, que ocorreu de 6 a 16 de setembro, este domingo. A próxima edição está prevista para 2020.

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora