Colisão entre ônibus e dois carros deixa 9 mortos no Paraná

thumb (1)

Um grave acidente entre um ônibus e dois carros causou a morte de 9 pessoas, em Candói, região Centro-Sul do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 3h da madrugada na BR 373, no km 410 quando o veículo VW Santana com placas de Foz do Jordão tentou fazer uma ultrapassagem de outro veículo e bateu de frente com o ônibus. O segundo veículo teria fugido do local após o acidente, segundo informaram os agentes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Santana fraturou as duas pernas e morreu enquanto era encaminhado para o hospital. O passageiro faleceu na hora do acidente.

No ônibus estavam 30 pessoas, dos quais 7 faleceram. Os demais feridos do acidente foram encaminhados para Hospital Santa Clara de Condói e alguns transferidos para os municípios de Guarapuava e Coronel Vivida.

Conforme a PRF, o ônibus havia sido contratado por um consórcio de municípios e voltava de Curitiba para Realeza transportando pacientes. As equipes do IML e Instituto de Polícia Técnica realizaram perícias no local.

Fonte: Correio do Povo

Foto: PRF