Colégio Sagrado Coração de Jesus é um dos primeiros a voltar às aulas em Bento

O Colégio Sagrado Coração de Jesus foi um dos primeiro a retornar às atividades em Bento Gonçalves. Nesta segunda-feira, 11, mais de 1200 estudantes são recepcionados pela direção, professores e apresentados para os novos colegas. O trânsito nas imediações também tem novidades, com colocação de estacionamento oblíquo e novas vagas de embarque e desembarque.

Outras instituições de ensino da Rede Privada tem retorno entre esta semana e a próxima. O Colégio Scalabriniano Medianeira retorna quarta-feira, 13, e quinta, 14, com Fundamental II e Ensino Médio, Infantil e Fundamental, respectivamente.

O Colégio Marista Aparecida bem como o Colégio Cenecista, retornam no próximo dia 18. Aliás, esta é a data sugerida pelo Sinpro/RS (Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul) de retomada do calendário escolar.

As Redes Estadual e Municipal voltam também na próxima semana. A primeira dia 20 de fevereiro, a segunda, dia 21 para Ensino Fundamental e Médio. Antes, as Escolas Municipais Infantis tiveram o começo do ano dia 30 de janeiro.

 

Clique para ampliar as demais imagens:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Rádio Difusora