Colaboradores do Tacchini doam mais de meia tonelada de alimentos para o Lar da Caridade

Todos os meses, os colaboradores do Tacchini Sistema de Saúde têm direito ao Incentivo Individual – uma sacola contendo alimentos e produtos de higiene de primeira necessidade. Em maio, por iniciativa dos próprios profissionais da saúde, foi criada uma campanha de arrecadação de doação desses itens para as comunidades carentes do município.

Ao todo, foram doados mais de meia tonelada de alimentos e produtos de higiene. Contribuíram para a campanha os colaboradores do Hospital Tacchini, do Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde, do Hospital São Roque e do Plano de Saúde Tacchimed.

“Desde que a pandemia iniciou, temos recebido muito carinho da comunidade. Mas por mais difícil que esteja sendo nossa rotina, sabemos que perto de nós existem pessoas passando fome. Essa é uma forma que encontramos de tentar retribuir tudo que está sendo feito por nós”, descreve a gestora de marketing da instituição, Ana Paula Nicolini.

Todos os itens foram entregues ao representante do Lar da Caridade de Bento Gonçalves, Roberto Piva, e posteriormente foram doados para famílias carentes do município. “O lar da Caridade agradece de coração em nome dos muitos que serão beneficiados. Que o Mestre Jesus abençoe a todos”, agradeceu Piva.

 

 

FOTO: Eduardo Lottici, colaborador do Tacchini, e Roberto Piva, representante do Lar da Caridade
CRÉDITO: Ana Paula Nicolini

Fonte: Assessoria de Imprensa Hospital Tacchini