Clube Susfa mantém as tradições com programação de Carnaval em Bento

“O Susfa sempre manterá a sua tradição”, assim define o presidente do Clube, Eduardo Belatto, em entrevista para Rádio Difusora, referindo-se ao Carnaval. Reconhecendo as dificuldades para manter a festa popular, mas valorizando a história da Sociedade União São Francisco América, o dirigente é entusiasta.

““Embora nós moramos em uma cidade empreendedora. O Susfa desde 1953, quando ainda era o América Futebol Clube, e lá em 70, quando surgiu a fusão, vem mantendo a tradição dos eventos, bailes, para dar o lazer e descontração as pessoas que admiram o clube. O Clube Susfa, modéstia parte, tá no coração de todos os bento-gonçalvenses, quantos não passaram pelo clube, namoraram, casaram”, conta.

O Clube vem se destacando com um calendário de eventos e bailes durante todo o ano, que só foram reforçados durante o Carnaval. No sábado (25) ocorreu baile, no domingo (26), foi a vez da criançada com o baile infantil e nesta terça-feira, (28), o encerramento com a Banda Passarela a partir das 22h.

“Não abrimos mão desta data. Os nossos bailes por muitas vezes fico apreciando e se nota que são pessoas que vem de fora e que gostam de dançar mesmo. Não param de dançar”, completa.

Ele encerra dizendo que “pelo menos algum baile de Carnaval, sempre será feito no Susfa”.

Para mais informações da programação desta terça-feira, pode ser mantido o contato no fone 54- 3452-1597.