Clube Esportivo promove mudanças no elenco

clube-esportivo-bento-goncalves-de-bento-goncalves-rs-70082

O Clube Esportivo de Bento Gonçalves compartilha com os profissionais da imprensa novos ajustes em seu elenco. Dois jogadores foram desligados do clube: Diego Novaes Saraçol e Alisson Spier. A rescisão se deu pela reformulação do elenco. O Clube Esportivo aproveita para agradecer a colaboração dos atletas para com a equipe e deseja sucesso em suas carreiras.

Em contrapartida, o clube anuncia a contratação do centroavante Jean Carlos Sales, de 34 anos, vindo do Juventus, de São Paulo. O jogador tem passagens pelo Figueirense, Tubarão, Chapecoense, Joinville, Atlético de Ibirama e Brusque.

No exterior, o atacante jogou na Rússia e na Bulgária. Entre os principais feitos pelos clubes que passou estão o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2007 pelo Figueirense e a conquista do Campeonato Catarinense pela Chapecoense. Na região, Jean Carlos já atuou pelo Veranópolis em 2017.

A direção do Clube Esportivo vem trabalhando pelo aperfeiçoamento do elenco em busca do objetivo maior de seguir lutando pelo acesso da equipe a elite do campeonato gaúcho.

 

Fonte: Clube Esportivo