Clube Esportivo Bento Gonçalves desiste de participar da Copa FGF 2021

O Clube Esportivo Bento Gonçalves comunicou no começo da tarde desta segunda-feira, dia 6, que não disputará mais a Copa FGF 2021 – Troféu Dirceu de Castro.

O torneio iniciará na segunda metade deste mês de setembro, conforme prevê o calendário da Federação Gaúcha de Futebol. A diretoria do clube já confirmou um comunicado oficial à FGF e apresentou os motivos que levaram a desistência.

A nota oficial emitida pelo Esportivo, garante que o clube seguirá trabalhando de maneira intensa nos próximos meses com foco na disputa da Divisão de Acesso, em 2022, competição na qual tem o objetivo de recolocar o Esportivo de volta na elite do futebol gaúcho.

Confira a nota oficial do Clube Esportivo Bento Gonçalves na íntegra:

“O Clube Esportivo Bento Gonçalves comunica aos torcedores, patrocinadores e a comunidade de Bento Gonçalves, que não disputará mais a Copa FGF 2021 – Troféu Dirceu de Castro, que iniciará na segunda metade deste mês de setembro, conforme estava no calendário da Federação Gaúcha de Futebol. A diretoria já comunicou oficialmente a FGF e apresentou os motivos que levaram a desistência. O clube seguirá trabalhando de maneira intensa nos próximos meses visando as Categorias de Base e a disputa da Divisão de Acesso, em 2022, competição na qual tem o objetivo de recolocar o Esportivo e a cidade de Bento Gonçalves, de volta na elite do futebol gaúcho.”

Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Foto: Divulgação

(FA)