Cinco projetos estarão em pauta na próxima sessão da Câmara de Bento

Em virtude do Feriado do Carnaval, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves realiza na quarta-feira de cinzas a sessão ordinária semanal, tendo cinco projetos na pauta da ordem do dia.

O primeiro projeto é o PLO 1/2020 de autoria do vereador Edson Biasi (Progressistas) que Adita o Anexo da Lei Municipal n° 5381, de 01 de novembro de 2011, que “Dispõe sobre o Calendário Oficial de Datas Comemorativas do Município de Bento Gonçalves”, incluindo no Calendário ações alusivas ao “Janeiro Branco”  (visando ao estímulo aos cuidados e à conscientização da saúde mental e emocional das pessoas do Município de Bento Gonçalves).

Na sequência será votado o PLO 3/2020 de autoria do vereador Volnei Christofoli (Progressistas) que denomina como Rua Martha Maria Trucolo Festa, a Via Particular, trecho com acesso pela Rua Maria Oselame Longhi, na Linha Leopoldina. Vínculado a essa matéria será votada a Emenda 1/2020 que assegura que receberá denominação exclusivamente para fins de identificação, conforme determinam os dispositivos da Lei 3.366/03, artigo 1°, letra b.

O quarto projeto é o PRE 1/2020, também de autoria do vereador Volnei Christofoli, concede Portaria de Louvor e Agradecimento à Aprovale (Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos vinhedos) pelos 25 anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados à vitivinicultura da região.

Por fim, os vereadores votam a Moção 2/2020 de autoria do vereador Edson Biasi que concede uma Moção de Aplauso à Casa Valduga pelo pioneirismo em Enoturismo no Vale dos Vinhedos.

A sessão começa ás 15h e terá transmissão ao vivo nos canais da Câmara no YouTube e Facebook.

Fonte e foto: Câmara Bento