CIC-BG ensina a como ter mais sucesso em vendas

Em parceria com o Sebrae, entidade promove workshop online Os 7 Passos para Vender Mais

Há muitas maneiras de se vender um determinado produto, mas algumas técnicas de comercialização podem ajudar – e muito – a ampliar essa condição essencial para as empresas terem maior rentabilidade para seu negócio. Com o workshop online Os 7 Passos para Vender Mais, promovido pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) em outubro, a entidade pretende apresentar os métodos mais assertivos a fim de as organizações ampliarem sua capacidade de venda.

Para isso, o treinamento, ministrado pela administradora e consultora Vera Lúcia de Azevedo, abordará tópicos como alto rendimento, gatilhos de venda, diferenças entre público-alvo e persona, prospecção, entre outros – incluindo, claro, as sete chaves para ter sucesso nas vendas. O encontro ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro, período em que os participantes precisarão revisar ou planejar as formas como suas empresas vendem os produtos. Ao final, além de terem um material de suporte para o trabalho diário, poderão treinar suas equipes com as práticas ferramentas do curso, a fim de alcançar o desempenho desejado.

A ministrante possui MBA em Inovação e Empreendedorismo, pós-gradução em Gestão de Varejo e mestrado em Administração com ênfase em Marketing, além de mais de 20 anos de experiência ministrando cursos e palestras nas áreas de marketing, atendimento e vendas. O workshop Os 7 Passos para Vender Mais ocorre em parceria com o Sebrae-RS, mesma entidade para qual Vera presta consultoria há 15 anos.

Serviço

O quê: workshop online Os 7 Passos para Vender Mais

Quando: dias 4 e 5 de outubro, das 19h30 às 22h30

Onde: online

Quanto: R$ 60 (associados) e R$ 75 (não-sócios)

Inscrições: pelo site do CIC-BG, diretamente neste link

 

Fonte: Exata Comunicação e Eventos
Foto: Divulgação Exata

(RM)