Chuva causa estragos em vários pontos de Bento e região

A chuva que atinge a região de Bento Gonçalves vem causando estragos principalmente em vias públicas na noite desta terça-feira, dia 7 de julho. São registrados deslizamentos e alagamentos em vários pontos da cidade e do interior.

Na ERS-431, uma queda de barreira na altura do quilômetro 9, nas proximidades da Linha Alcântara, deixa o trânsito em meia pista, no sentido Bento Gonçalves a São Valentim do Sul. Há muita sujeira e a recomendação é de que o motorista redobre a atenção.

Na BR-470, Serra das Antas, há muito acúmulo de água na pista. A PRF solicita as pessoas que por ventura tenham que passar pelo trecho que liga as cidades de Bento Gonçalves e Veranópolis evitem esse acesso. Há muita chuva no local com vários pontos de alagamento e quedas de água. Um trabalho de desobstrução com auxílio dos órgãos competentes deve ser realizado assim que a chuva parar.

Há registro também de interrupção no acesso ao município vizinho de Santa Tereza. No bairro Verona, perímetro urbano de Bento, a Rua José Giordani foi bloqueada para acesso, devido ao acúmulo de água, uma retroescavadeira trabalha para liberar o fluxo de veículos no trecho. Há registro de alagamento também, na Linha 15 da Graciema, interior do município. Na manhã desta terça a reportagem da Difusora já havia flagrado um deslizamento de terra no bairro Municipal.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora

Foto capa: PRF

Fotos Galeria: DMT