Cerco policial começa a ser diminuído na região de Monte Belo

8a569c9f-ee30-4cbe-9582-5425311cc8fb

Depois de 13 dias do ataque ao carro-forte na BR-470, na Serra das Antas em Bento Gonçalves, e da prisão de quatro bandidos pela Brigada Militar, o começo desta semana é marcado pela diminuição de barreiras e do cerco policial na região de Monte Belo do Sul e Santa Tereza. A hipótese é de que de dois a três indivíduos pudessem ainda estar em meio ao mato e entre as cidades, contudo, apesar de incansáveis buscas do policiamento, não foram localizados.

Por esta razão o cerco começa a ser diminuído, contudo, a Brigada Militar mantém ações de patrulha em Monte Belo e Santa Tereza. Quem tiver qualquer informações pode contatar o 190.

Integrantes da quadrilha que cometeu o ataque: Fernando Toledo Bastos, Marcelo Veloso da Silveira, Luigi Pereira da Silva e  Salomão Rodrigues Wedy foram presos.

Com a maioria da quadrilha presa e com a recuperação de quase 90% do dinheiro roubado, além de cartuchos, munições, espingarda, uma metralhadora anti-aérea, coletes a prova de bala e celulares, a ação foi considerada exitosa pelos órgãos de segurança.

 

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora