Cerca de 250 pessoas prestigiam a 2ª Celebração da Vindima em Pinto Bandeira

Cerca de 250 pessoas participaram na tarde do último sábado, dia 22, da 2ª edição da Celebração da Vindima, em Pinto Bandeira. O evento ocorreu das 15h as 19h nos vinhedos da Cooperativa Vinícola Aurora e foi promovido pela Associação dos Produtores de Vinho de Pinto Bandeira (Asprovinho).

O presidente do Conselho administrativo da Vinícola Aurora, Itacir Pozza, ressaltou a parceria com a Asprovinho e a produção de uvas finas no local, “nós cedemos o espaço para a realização do evento e como no ano passado pegamos um dia maravilhoso. A Aurora tem essa área reservada para grandes encontros como esse, mas também tem aqui a sua produção de uvas onde se produz os melhores vinhos da Aurora” afirmou.

“Estamos aqui em um dia bonito, ensolarado, cheio de gente curtindo essa festa promovida pela Asprovinho, com espumante a vontade e toda essa gastronomia. É um evento que vai se destacar cada vez mais e é muito importante paras as vinícolas termos algo nesse sentido”, destacou o prefeito de Pinto Bandeira Hadair Ferrari, que prestigiou o evento.

No local espumantes das empresas Aurora, Don Giovanni, Família Geisse e Valmarino, que integram o roteiro Vinhos de Pinto Bandeira, e suco de uva da Terraças, foram harmonizados com a gastronomia do chef Giordano Tarso. No cardápio porchetta desfiada, legumes grelhados e a sobremesa, preparados pelo Chef. A atração musical ficou por conta do acústico Bruna e Felipe (pop rock nacional e internacional).

Fonte e fotos: entral de Jornalismo Difusora