CDL-BG promove curso de marketing para mídias digitais

CDL_BENTO_IMAGEM

Numa sociedade em que a conexão com pessoas e serviços se dá, muitas vezes, através das mídias digitais, ter o conhecimento dessas ferramentas pode ser um significativo diferencial para se destacar no mercado. No intuito de qualificar os profissionais da área de vendas – e de apresentar meios para tornar mais efetivo, profissionalmente, o uso dessas mídias -, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) oferece, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), o curso Marketing para Mídias Sociais, cujas inscrições estão abertas até o próximo dia 19.

Em quatro encontros, de 24 a 27 de julho, o professor Guilherme Minuzzi abordará assuntos como estratégias de marketing, tipos de redes sociais, blogs e redes de conteúdo. O foco das aulas, que ocorrerão na sede da CDL-BG, sempre das 19h30min às 22h30min, será fornecer uma visão sistêmica dos aspectos que compõem uma estratégia de marketing para as mídias sociais. Minuzzi é profissional da área de marketing e é especialista em Estratégia de Marketing pela UCS, com MBA em Gestão Empresarial pela Unisinos.

O investimento para alunos e egressos da UCS e para associados da CDL é de R$ 245, com possibilidade de ser parcelado em até quatro vezes. Para os demais, R$ 319, também com parcelamento em até quatro prestações. Mais informações pelo telefone (54) 3455.0566. Inscrições pelo site http://www.ucs.br/site/extensao/ucs-e-cdl/48/.

Descubra no curso: por que profissionalizar o uso das mídias sociais
1) Maior alcance de marca
2) Maior proximidade com o público da empresa
3) Aumento da credibilidade da marca
4) Geração de leads qualificados
5) Divulgação dos produtos e serviços com ótimo custo/benefício

 

Fonte: Exata Comunicação