CDL-BG e Safeweb ampliam facilidades para certificação digital

Sistema possibilita emissão de eNota NF-e com condições diferenciadas e planos para agronegócio

A missão de garantir cada vez mais eficiência aos processos gerenciais e administrativos do comércio recebeu reforço no rol de serviços oferecidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves. A entidade, em parceria com a empresa Safeweb, amplia as facilidades para emissão de certificados digitais – com a qualidade e segurança que o moderno sistema oferece.

Uma das principais frentes do sistema é o eNota NF-e, responsável pela geração, emissão e gerenciamento de notas fiscais eletrônicas. A solução é a opção ideal para pequenas e médias empresas que não possuem esse sistema ou que desejam integrar com seu ERP. Por meio da CDL-BG, estão disponíveis dois planos aos usuários: o pós, com valor fixo mensal, e o pré-pago, conforme emissão de notas.

No eNota também são ofertados os serviços de NFS-e (para empresas prestadoras de serviço em municípios que já tenham estabelecido a obrigatoriedade de uso); NFC-e (para lojas de vestuário, mercados, farmácias, livrarias e comércio varejista em geral); CT-e (para empresas de transporte em geral); e MDF-e (empresas que emitem CT-e, transportadoras ou não).

Vantagens também para quem lida com o campo

Criado especialmente para o agronegócio, o Safe Agro é uma das soluções que figuram na lista de benefícios oferecidos à comunidade bento-gonçalvense pela Safeweb por meio da CDL-BG. Com a facilidade, o produtor rural tem à disposição certificados digitais, notas fiscais eletrônicas e demais serviços ligados ao setor. São oferecidos suporte gratuito por telefone, chat e e-mail, treinamento remoto especializado para emissão e gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos, emissão ilimitada de notas, certificado digital ICP Brasil – que pode ser utilizado para outros fins, como entrega de declarações na Receita Federal – e maior segurança na emissão – além de poder ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.

Saiba como ter acesso

Para garantir as vantagens do sistema Safeweb basta entrar em contato com a CDL-BG: na sede da entidade (Rua Marechal Deodoro, 139, 2º andar do Edifício Zanoni), pelo telefone (54) 3455-0555, whatsapp (54) 99112.3961, site www.cdlbento.com.br/certificado-digital (onde haverá um link direto ao site da Safeweb) ou pelo e-mail [email protected] – também é possível acessar mais informações sobre os planos oferecidos diretamente pelo portal www.safeweb.com.br <http://www.safeweb.com.br> .

Fonte: Exata Comunicação