Casos de furto são registrados na DPPA de Bento Gonçalves

Pelo menos dois casos de furto foram registrados na DPPA de Bento Gonçalves nas últimas horas. Os crimes ocorreram nos dias 30 de julho em um estabelecimento comercial, e 6 de agosto em uma residência, nos bairros Centro e Zatt, mas foram registrados apenas nesta terça-feira.

O primeiro caso, ocorreu em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, ainda no dia 30 do mês passado, e foi registrado pelo gerente do local. Segundo consta ano boletim de ocorrências, por volta das 13h35min, um homem e duas mulheres teriam ingressado no local pelos fundos da loja e chegado até um balcão.

Com um instrumento contundente um dos homens forçou a porta e retirou uma caixa contendo um vídeo-game X-Box. Após, o homem retirou o objeto da caixa e o repassou para uma mulher. O furto só foi percebido dias depois após os funcionários derem conta da falta do aparelho e analisarem as imagens das câmeras de segurança

Já o segundo caso ocorreu no dia 6 de agosto, em uma residência localizada na Rua Júlio Pegoraro, bairro Zatt. A proprietária, uma mulher de 51 anos, saiu do imóvel, por volta das 6h e retornou cerca de doze horas depois. Ao chegar em casa a vítima percebeu que uma das janelas havia sido arrombada.

Do local foram levados um televisor 32 polegadas, um forno micro-ondas, dois aquecedores elétricos, talheres, uma chaleira e diversos perfumes. A vítima foi informada sobre o autor do furto e segundo ela, alguns familiares do mesmo chegaram a devolver alguns dos objetos furtados.

Furto descuido

Um caso de furto descuido também foi registrado nas últimas horas na delegacia do município. Uma mulher de 58 anos informou que se dirigiu até a farmácia do INSS, na Rua Júlio de Castilhos, Centro de Bento, e quando foi chamada para ser atendida deixou um estojo preto, contendo materiais de testagem e dosagem de glicose sobre um banco. Após ser atendida percebeu que haviam levado o objeto.