Casal é preso em flagrante por furto no Centro de Bento

96a93beb-2ac2-4f80-bf08-b29465d7860a

Homem foi encaminhado ao presídio logo após o registro policial. Mulher passou por exames antes de ser recolhida à casa prisional

Duas pessoas foram presas por furto em uma banca de camelô na madrugada desta terça-feira, dia 13, no Centro de Bento Gonçalves. O homem foi abordado com objetos e a mulher foi presa em flagrante quando tentava arrombar outra banca.

Conforme registro policial, a BM recebeu a informação via 190 que dois indivíduos estavam na área central de Bento Gonçalves com uma sacola de objetos oriundos de um provável furto. Foi deslocado uma guarnição até o local, e  ao fazer averiguação, localizaram um homem, 21 anos com vários objetos como, toalha, bonés, pasta, fone, cabo USB, 8 piscinas infantis, cartelas, boneca, carteira contendo cartões de crédito.

O homem admitiu o furto em uma banca de camelô próximo ao Sine. Em companhia do indivíduo, os policiais militares retornaram até o local do furto e encontraram a mulher tentando furtar outros objetos.

Foi arrombado o teto da primeira banca de onde furtaram as mercadorias apreendidos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos cabíveis. Após o registro da ocorrência o homem foi encaminhado ao presídio, enquanto a mulher foi encaminhada à UPA para exames e posteriormente também será recolhida ao presídio.