Carreata festeja desempenho de atletas da canoagem de Santa Tereza

Aconteceu neste sábado, dia 7, em Santa Tereza, um momento especial como forma de reconhecimento ao desempenho dos atletas Santaterezenses, que participaram do Campeonato Brasileiro Interclubes de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2019, realizado em Brasília. A representatividade através da ASTECAN – Associação Santaterezense de Canoagem levou o nome do município e honrou a comunidade com 15 medalhas, sendo três de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

Uma carreata com os atletas na caçamba de um caminhão, com direito a foguetório e participação de familiares e moradores, arrancou aplausos pelas ruas da cidade até o hangar da ASTECAN.

Participaram do campeonato os atletas Amanda Mohr, Beatriz Gelatti, Cauã Galves, Erik Bongiorno, Gianlucca Titton Prezzi, Gustavo Remus, Heloísa Gelatti, Marcus Zamin, Mateus Ghidini da Silva, Ramon Fachinelli Ceriotti, Vinicíus Beal Moretti, Vinicius Villa e Willian Cettolin.

O Prefeito Gilnei Fior, em nome do Município de Santa Tereza, parabeniza com orgulho todos os atletas, professor Vinicíus Villa, aos familiares e a toda Direção da ASTECAN, em especial a Elisete e o Leandro Ceriotti, que acompanharam os atletas durante o campeonato.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora