Carlos Barbosa recebe viatura para fiscalização do trânsito

O Município de Carlos Barbosa conta a partir desta quinta-feira, 24, com uma viatura que será utilizada na fiscalização do trânsito. Segundo o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, com a viatura, Carlos Barbosa está se adequando ao Código de Trânsito Brasileiro, o qual insere o município no Sistema Nacional de Trânsito, com o poder de fiscalização.

A viatura será utilizada por fiscais municipais em fiscalizações rotineiras de trânsito, do transporte público, escolar e de táxi, garantindo uma maior mobilidade dos servidores pelos bairros do município. Além disso, será utilizada como apoio em eventos realizados pelo Poder Público.

O Secretário destaca que isto faz parte da estruturação do setor de trânsito do município, permitindo que a Brigada Militar possa dar uma atenção maior aos crimes, deixando a área do trânsito para a fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. Nesta sexta-feira, 25, a viatura ficará exposta em frente a sede da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Carlos Barbosa