Carlos Barbosa: governo Kirch anuncia dois novos secretários

O prefeito Everson Kirch definiu dois novos nomes para o secretariado de Carlos Barbosa. Christian Krolow Carniel será o novo secretário de Esportes, Lazer e Juventude. Fabio Rogerio Basso assume o cargo de secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

 

 

Christian Krolow Carniel é natural de Pelotas, mas tem ligação com Carlos Barbosa desde 2001, quando iniciou a carreira de jogador de futsal profissional pela ACBF. Depois de passagens por clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, e experiência na Espanha, atuou como treinador de categorias de base em Teutônia, onde desenvolvia um trabalho para incentivar e desenvolver a prática do futsal. É graduado em Educação Física e cursa pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo.

 

Fabio Rogerio Basso é natural de Farroupilha e morador da localidade de Desvio Machado. Possui formação em Arquitetura e Urbanismo, com atuação em escritório próprio. Também é artista plástico com trabalhos em técnica de papel machê, pintura em tela e restauração de objetos decorativos em cerâmica e gesso. Entre os principais trabalhos desenvolvidos, projetou o monumento em homenagem ao Centenário da Cooperativa Santa Clara, instalado na Praça da Matriz, e participou dos trabalhos de revitalização do prédio do Café Brasil e capelas de Desvio Machado e Linha Müller.

 

Ambos assumem os cargos no dia 1º de fevereiro. Por enquanto, as pastas seguem acompanhadas por secretários interinos. A área do Turismo está a cargo do diretor-presidente da Proarte, Eliseu Demari, enquanto que a pasta de Esportes é gerenciada pela vice-prefeita Beatriz Martin Bianco. Na mesma data, o ex-delegado da Polícia Civil Leônidas Augusto Costa Reis assume o comando da secretaria de Segurança e Trânsito.