Campeonato Municipal de Bisca reúne comunidade em Cotiporã

Na noite da quarta-feira, dia 10, na Comunidade de São Caetano, foi realizada abertura e primeira rodada classificatória do Campeonato Municipal de Bisca de Cotiporã.

O vice-prefeito Ivaldo Wearich deu as boas vindas, agradecendo a parceria das entidades e comunidades e desejou que o campeonato seja um momento de diversão e integração entre os cotiporanenses.

Das 26 duplas inscritas, oito já estão classificadas para a grande final que acontece dia 27 de julho na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, durante a Festa em Homenagem ao Colono.

Conheça os classificados:

1° Lugar: Antônio Mallacarne e Luiz Alberto Manfrini

2° Lugar: Nildo Girotto e Antônio Calza

3° Lugar: Valdecir Marinello e Ivo Calza

4° Lugar: Luana Tres e Jovana Marques

5° Lugar: Fábio Lazzarini e Lidovino Picoli

6° Lugar: Jaquiel Trentin e Jociel Trentin

7° Lugar: Darci Romanatto e Clóvis Lazzarini

8° Lugar: Valdemar Coppini e Jucimar Coppini

Durante o intervalo dos jogos, a Comunidade de São Caetano ofereceu lanche aos participantes. Os três primeiros colocados foram premiados com brindes oferecidos pela Cooperativa Sicredi, Cooperativa de Sucos Monte Vêneto e Centro Cultural.

A segunda rodada do campeonato acontece nesta sexta-feira, dia 12 de julho na Comunidade de Nossa Senhora do Pedancino.

O Campeonato Municipal de Bisca de Cotiporã é uma realização da Prefeitura Municipal e Centro Cultural, conta com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Cooperativa Sicredi e parceria da Sucos Monte Vêneto e Vinhos Morro do Céu.

Fonte: Prefeitura de Cotiporã