Campeões da Copa Bento-Taça Fenavinho 2019 são conhecidos

A equipe do 8 da Graciema conquistou o título da Copa Bento-Taça Fenavinho de 2019 pela categoria Livre. A equipe do Vale dos Vinhedos superou o Fronteira/Dog Maluco nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, e levantou a taça da primeira edição da competição. A final ocorreu na tarde deste domingo, 11, no Caldeirão Rubro-Negro, em São Valentim.

O Fronteira/Dog Maluco ficou com o vice-campeonato da competição. A equipe do Descubra, que caiu na semifinal para o 8 da Graciema, ficou com o 3º lugar.

Pela categoria Veteranos, o Gheno/Foppa conquistou o título após derrotar o São Paulo do Borgo, nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal. A equipe do São Paulo, que chegou até a final de forma invicta, ficou com o 2º lugar na competição. O Estrela das Antigas terminou na 3ª colocação.

As finais contaram com a presença do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, e do secretário municipal de Esportes, Eduardo Virissimo. Ambos entregaram os troféus aos campeões das duas categorias da Taça Fenavinho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura com informações da Fml Esportes

Fotos: Divulgação/ Fabiano Martins