Campanha permanente “Ajude Bento, alimente esta ideia” tem início nesta segunda-feira

FACEBOOK (1)

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves está dando início a uma campanha permanente de arrecadação de alimentos não perecíveis nesta segunda-feira (31). A iniciativa, cujo lema é “Ajude Bento, alimente esta ideia”, tem como propósito destinar as doações dos itens arrecadados para entidades beneficentes que atuam em Bento Gonçalves.

Uma caixa para depósito dos donativos foi colocada na recepção da Câmara (Rua Dr. Casagrande, nº 270). A Casa recebe os alimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, bem como durante sessões ordinárias, audiências públicas e outros evento abertos promovidos na sede do Poder Legislativo municipal.

O presidente da Câmara, Moisés Scussel Neto (PSDB), afirma que a ideia de realizar a campanha surgiu a partir do diálogo com diversas entidades da sociedade civil local.

“Nas visitas realizadas por essas organizações à Câmara, pudemos perceber que muitos precisavam de doações de alimentos e com a ajuda da comunidade, a demanda poderá ser cada vez maior. Então, decidimos colaborar para tentar reverter esse quadro”, explicou ele.

Fonte: Câmara Bento