Campanha do Agasalho de Carlos Barbosa acontece nesta quinta na Feira do Produtor

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, informa a comunidade barbosense que a Campanha do Agasalho segue ocorrendo. Nesta quinta-feira, 09, a partir das 17h o recolhimento das doações será no espaço da Feira do Produtor, para contemplar o bairro Centro.

O Secretário de Assistência Social e Habitação Fábio Fiorotto, informa que em virtude das chuvas da última terça-feira, 07, o recolhimento do bairro Vila Nova, não ocorreu, mas que os moradores que quiserem efetuar as suas doações, podem entregar hoje na Feira do Produtor. A Campanha do Agasalho 2020 tem como tema “Mais do que nunca, é tempo de solidariedade” e será fundamental para que as famílias carentes consigam passar por este período.

Neste ano a campanha ocorre no formato drive-thru, para manter os cuidados de prevenção a COVID-19 e conta com a parceria da Defesa Civil e da Secretaria de Segurança e Trânsito. Quem quiser doar, tem até o dia 15 de julho. Confira o cronograma:

09/07: Centro (Feira do Produtor) | Das 17h às 20h
11/07: (sábado) Bairro Ponte Seca (em frente ao CTG) | Das 8h às 11h
13/07: Sub Prefeitura de Santo Antônio de Castro | Das 17h às 20h
15/07: Sub Prefeitura do Cinco Alto | Das 17h às 20h

A prioridade da arrecadação deste ano são roupas infantis e cobertores, porém outras peças podem ser doadas, exceto roupas de verão e íntimas. As mesmas devem ser acondicionadas em sacolas embaladas e separadas para facilitar a triagem. Exemplo da separação: em uma sacola 4 casacos infantis, em outra 5 calças infantis.

As doações ficarão por 15 dias em um local específico “de quarentena”, para somente após passar por triagem e ser encaminhada a população. Mais informações pelo fone 3433.2902, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Fonte: Município de Carlos Barbosa