Caminhão colide com muro de residência no Santo Antão em Bento

Um caminhão da Prefeitura de Bento Gonçalves se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 18, na Rua Caetano Leonardo Copat, bairro Santo Antão em Bento Gonçalves.

Segundo informações, por volta das 15h, o condutor perdeu o controle do caminhão, em um trecho de declive, atingiu o muro de uma residência, e por pouco não invadiu o pátio do imóvel. Com a colisão a estrutura foi totalmente danificada. Os proprietários da residência entraram em contato com a reportagem da Difusora informando que o choque rompeu um cano de água potável e há um vazamento no local.

A emissora fez contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que informou “Já foi acionado o seguro e tomadas todas providências para arrumar o muro da casa”. Uma equipe da RGE está no local para o restabelecimento da energia elétrica, porém o local segue sem água devido ao cano estourado. Segundo a assessoria o guinhcho já foi acionado para a remoção do veículo e posterior normalizar o abastecimento de água.

Central de Jornalismo Difusora/Unidade Móvel