Câmara de Bento aprova duas matérias na última sessão ordinária

20180219_151842

A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 19, na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves teve apenas duas matérias em pauta, ambas de autoria da mesa diretora e aprovadas por unanimidade de votos.

A primeira,  o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 1/2018, concede revisão geral de vencimentos aos servidores da Câmara Municipal. O projeto prevê o reajuste inflacionário de 0,81% a servidores concursados.

Já a segunda matéria trata-se do Projeto de Resolução nº 1/2018, que concede licença de e concessão de diárias aos vereadores Moacir Camerini e Valdemir Marini para viagem a Brasília entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, para participar do II Seminário Nacional de Formação Legislativa.

Nesta terça-feira, dia 20, ocorre a audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Saúde, promovida pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social. O evento está marcado para as 16h30min. A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.