Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado no bairro Zatt, em Bento

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi localizado na tarde desta quinta-feira, dia 5 de agosto, em um riacho abaixo de uma barranco, às margens da Rua Balduíno Valduga, no bairro Zatt, em Bento Gonçalves.

Conforme informações, por volta das 14h, o Centro Integrado de Operações (CIOP) foi acionado à cerca do encontro do corpo. Guarnições da Brigada Militar e o Grupamento Tático de Apoio por Motocicletas (GTAM) da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocaram até o ponto indicado e isolaram o local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar está no local e montou um aparato com técnicas de rapel para o resgate do cadáver, que está em um barranco de cerca de 30 metros de altura, porém o corpo só será içado do local após a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) que atende nesta tarde um acidente de trânsito com quatro mortos, na cidade de Cambará do Sul.

Os pais de um jovem desaparecido em Bento Gonçalves desde o mês de junho acompanham os trabalhos na tentativa de verificar se o corpo é do filho.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)