Brigada prende indivíduo por tráfico de drogas no Tancredo em Bento

Na noite desta quinta-feira (30), por volta das 21h, a Brigada Militar, através Pelotão de Operações Especiais (POE), durante operação de combate e repressão à criminalidade no município de Bento Gonçalves, realizou a prisão de um indivíduo, 20 anos, na Rua Adelaide Basso Pasquali, pelo crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante incursão no bairro Tancredo Neves, momento em que foi avistado o acusado, de imediato sendo abordado, com o mesmo foi localizado cerca de 50 gramas de cocaína e o valor em moeda corrente de R$350,00.

Em ato contínuo, um outro indivíduo, 20 anos, fugiu na direção da casa do acusado, vindo a pular a janela do quarto, onde foi localizado 20 gramas de maconha e o valor em moeda corrente de R$169,00.

Diante do fato, o indivíduo com antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e cumpria prisão domiciliar devido ao Covid-19, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A companheira do indivíduo preso foi detida pelo crime de desacato, pois proferiu palavras de baixo calão contra os policiais militares no momento da prisão.

 

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT