Brigada Militar realiza sonho de menina que queria andar de viatura em São Marcos

Durante o patrulhamento ostensivo na cidade de São Marcos, na manhã desta terça feira, 23e de fevereiro, a Senhora Gabriela abordou a Guarnição e relatou o amor de sua filha Carol pela Brigada Militar e que o sonho da filha é andar em uma Viatura da Corporação.

Ao tomar conhecimento disto o Sd Tiago, que encontrava-se de serviço no momento, conseguiu uma farda que não estava sendo utilizada e solicitou a dona Gabriela para que colocasse na Carol e a levasse até a Sede da Brigada Militar de São Marcos para que ela realizasse o seu sonho de andar em uma Viatura da Brigada Militar e interagisse com o nossos policiais.

Receber a Carol no quartel da Brigada Militar e realizar seu sonho foi uma a honra para os nossos policias militares, e muito gratificante, pois amamos a nossa profissão e ver que as pessoas também gostam de nossa corporação é muito bom.

Infelizmente não foi possível os nossos policias dar um abraço na Carol devido às regras de distanciamento social do Covid-19. Todos os cuidados de limpeza e desinfecção de Viatura, utilização de máscara, entre outros foram tomados para prevenção.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS:
Fixo – (54) 3204-0587
WhatsApp – (54) 996669278

Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar – Farroupilha RS