Brigada Militar realiza recuperação de veículos em situação de furto em Bento

Neste sábado, 30, a Brigada Militar recuperou, em menos de 12h, três veículos em ocorrência de furto, em Bento Gonçalves.

O primeiro foi um veículo Parati, cor bege, emplacado em Bento Gonçalves, localizado pela parte da manhã na Rua Luís Tomedi, Bairro Conceição, por volta das 09h40min, que havia sido furtado na noite desta sexta-feira, 29.

Logo em seguida, por volta das 09h45min, outra guarnição do policiamento localizou o veículo Gol, cor branca, emplacado em Lagoa Vermelha, que havia sido furtado durante a madrugada e foi encontrado na Travessa Pelotas, bairro Juventude.

O terceiro veículo foi localizado durante a tarde, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 17h30min, acidentado às margens da Estrada Buarque de Macedo, Distrito de Tuyuti, tratando-se de um veículo Gol, cor prata, emplacado em Bento Gonçalves, o qual havia sido furtado durante a tarde, no bairro Humaitá.

Todos os veículos foram recolhidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de recuperação. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT