Brigada Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Serafina Corrêa

Nesta sexta-feira (22), por volta das 18h, a Brigada Militar, através de uma guarnição da Força Tática, realizou operação de combate ao tráfico de drogas no município de Serafina Corrêa.

De posse de informações de um local onde possivelmente estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes, os policiais militares deslocaram para averiguação.

Na Linha Bento Gonçalves, Capela São João, os usuários foram flagrados realizando a compra de drogas, momento em que um homem ao perceber a presença da viatura da Brigada Militar correu para o interior de uma residência, sendo acompanhado e preso.

No total foram apreendidas 80 buchas de cocaína (96,4 g), 23 porções de maconha (153,5 g), duas balanças de precisão, dois celulares, um notebook, material para fracionar e embalar a droga, R$ 440,00 em dinheiro, um revólver calibre .38, 06 munições do mesmo calibre, uma carabina de pressão e um pássaro da fauna silvestre espécie Cardeal.

Um casal recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico e três usuários foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT