Brigada Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Farroupilha

Pelo menos três pessoas foram presas por tráfico de drogas após uma operação da Brigada Militar de Farroupilha, na Linha Machadinho/Forromeco, na tarde desta quinta-feira, dia 16. Além das prisões houve apreensão de porções de maconha prontas pra venda além de plantas da mesma droga.

Conforme informações da BM, em Operação do Pelotão do Choque na linha Machadinho/Forromeco, houve a abordagem de dois indivíduos de 19 anos, por voltas das 15h30min, que estavam levando drogas do bairro 1° de Maio para abastecer um ponto de venda naquela localidade.

Na abordagem foram encontrados entorpecentes com ambos. Posteriormente os policiais se deslocaram até a residência dos mesmos onde  foi localizada mais uma quantidade da droga. No local foi encontrada inclusive uma estufa com diversos pés de Maconha plantados, e também uma quantidade de sementes. Na residência foi presa a terceira pessoa, uma mulher de 42 anos.

Foi dado voz de prisão ao trio e todos foram conduzidos ao H.B. São Carlos e posteriormente apresentados na DPPA de Bento Gonçalves, para confecção da prisão em Flagrante. Foram apreendidos 28 porções de Maconha, um tijolo de maconha, 33 pés de Maconha, um aparelho celular e uma bicicleta

Fotos: Brigada Militar