Brigada Militar prende três pessoas por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Nova Prata

A Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, na tarde desta segunda-feira (30), no início da tarde, foi despachada pela Sala de Operações para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo contra uma mulher na rua Humberto Simonatto, bairro São João Bosco, em Nova Prata.

A guarnição ao chegar próximo da rua Oscar José Nedeff, visualizou os suspeitos com as características repassadas, foi realizada a abordagem, no entanto, uma das suspeitas saiu em direção a casa e foi flagrada escondendo a arma embaixo do colchão, a casa foi cercada. Logo após, os policiais militares entraram na residência e realizaram a apreensão de um revólver cal. 38, marca smith & wesson, municiados com 03 cartuchos intactos e três cartuchos deflagrados, aproximadamente 90g de maconha, 40g cocaína, R$ 1.443, material para embalar o entorpecente, 05 celulares e uma carteira com documentos de uma vítima de roubo em Ipê no dia 19/11/20.

Os três indivíduos, 19, 22 e 29 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima, para a lavratura do auto de prisão em flagrante, após encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT