Brigada Militar prende mais três durante Operação Dissolutio em Bento

Na realização da Operação Dissolutio pela Brigada Militar, três prisões foram efetuadas na noite deste sábado, 29, em Bento Gonçalves. A primeira delas aconteceu na Rua Fioravante Pozza, bairro Maria Goretti, por volta das 19h45min, quando Policiais Militares do POE – Pelotão de Operações Especiais- em patrulhamento abordaram um indivíduo. Em verificação no sistema de consultas confirmou-se a existência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bento Gonçalves. Ainda durante revista pessoal foi localizado um simulacro de Calibre 12 em um casaco. O homem de 30 anos com diversos antecedentes criminais foi preso e encaminhado até a DPPA/Bento Gonçalves para registro policial.

Em averiguações realizadas no bairro Jardim Glória, policiais abordaram na Rua Lajeadense, por volta das 22h15min, um homem em atitude suspeita. Foram encontrados com o acusado 21 pedras de crack, porções de maconha, cocaína, 17 munições cal.38, duas 9mm, uma balança de precisão e R$ 10 em dinheiro. Com antecedentes por tráfico de drogas, o homem de 33 anos foi preso e encaminhado em flagrante para a Delegacia.

A terceira prisão ocorreu na mesma via, por volta das 23h50min, onde o homem abordado possuía mandado de prisão pela comarca local. De 45 anos e com antecedentes por furto arrombamento, abigeato e apreensão, foi detido e levado até a DPPA ficando a disposição do Poder Judiciário.

Com as três prisões já ultrapassam o número de 50 no total, desde o começo da operação.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora