Brigada Militar prende homem por roubo em Serafina Corrêa

No final da tarde desta segunda (06), a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou a prisão de um homem, suspeito de roubo a um estabelecimento comercial da cidade. O fato ocorreu por volta das 18h, quando a sala de operações recebeu informações sobre um roubo.

Diante das informações as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas, sendo que foi localizado na Rua Arthur Oscar, Bairro Gramadinho, uma pessoa com as características do acusado, momento em que foi realizada a abordagem. Posteriormente foi identificado como um indivíduo de 18 anos (antecedentes policiais: tráfico de entorpecentes 4x, posse de entorpecentes 3x, desobediência 2x, receptação 1x, furto 1x).

Em contato com o estabelecimento que fora alvo do acusado, foi possível através do videomonitoramento identificar que o abordado possuía as mesmas vestes do suspeito.

Assim, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do 3º Bpat