Brigada Militar prende dois homens por roubo a pedestre em Farroupilha

A Brigada Militar de Farroupilha na madrugada desta quarta-feira, dia 20, por volta das 2h45min, recebeu a informação de uma vítima a qual relatava que o seu celular havia sido roubado juntamente com seu relógio e que registrava localização no local informado, pois estava rastreando o mesmo.

Os policiais militares ao chegarem na rua Bom Princípio, bairro Industrial, avistaram dois indivíduos, que após abordados foram identificados como sendo um deles de 25 anos (roubo a pedestre, furto qualificado, posse de entorpecentes) e o outro com 28 anos (roubo a pedestre, furto descuido, lesão corporal.

Foi localizada a capa do celular e próximo dos indivíduos o celular em cima do muro da residência em que estavam antes da chegada da guarnição. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à dupla e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. O relógio, relatado pela vítima, não foi localizado com os abordados.

Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha