Brigada Militar prende casal por tráfico em Garibaldi

Na noite desta sexta-feira, 22, por volta das 20h30, a Brigada Militar de Garibaldi, durante patrulhamento no Bairro Três Lagoas, próximo ao parquinho da barragem da Corsan, local de pouca iluminação, conhecido por ser ponto de tráfico drogas, abordou três pessoas, sendo duas mulheres e um homem.

O homem, de 22 anos, ao perceber a chegada da viatura tentou se esconder no mato, dispensando um pacote azul atrás de uma árvore. O homem foi visualizado, abordado e, localizado o pacote, foi constatado que em seu interior havia um tijolo de maconha pesando 355,69 gramas. Ainda em revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça o valor de R$1.150,00 em dinheiro.

Com uma das mulheres, de 20 anos, foi encontrada mais drogas, sendo seis porções fracionadas de maconha (88,27g) e oito porções de cocaína (5,18g). Com a outra mulher, também de 20 anos, nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhada como testemunha do tráfico cometido pelas outras duas partes.

Após lavratura do flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o casal foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde permanece à disposição da justiça.

 

Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BPAT
WhatsApp denúncias: (54) 996571353