Brigada Militar localiza veículo utilizado em assalto à banco em São Valentim do Sul

31946797_1732462496845577_6181434618802077696_n

A Brigada Militar (BM) localizou, cerca de dois quilômetros da área central de São Valentim do Sul, o veículo utilizado pelos quatro criminosos para assaltar a agência do Banrisul do município nesta tarde da segunda-feira, dia 7 de maio. O automóvel Toyota Corolla, modelo novo e sem placas de identificação, foi encontrado em meio a uma mata fechada na Comunidade Santa Catarina.

O veículo, segundo os policiais militares, estava intacto. Não foram encontradas armas, miguelitos, roupas ou algum objeto que possa ter relação com a ação delituosa. A hipótese é que a quadrilha tenha utilizado outro carro para a fuga, mas a direção é incerta. Acredita-se que eles tenham trafegado pela estrada vicinal que vai à cidade de Cotiporã.

Policiais militares prosseguem na caça aos criminosos. Até o momento eles não foram localizados. Pede-se aos produtores rurais do município e região atenção e cuidado ao longo das próximas horas.

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre, estão no município para dar início a investigação de mais um roubo à banco no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil (PC) – DP de Guaporé, colabora nos trabalhos para identificar o bando.

Foto: Brigada Militar

Fonte: Rádio Aurora / Guaporé