Brigada Militar intensifica operações contra perturbação do sossego público em Bento

No decorrer da noite desta sexta-feira (30), a Brigada Militar, através da ROCAM (Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas), realizou a intensificação de operações de combate à perturbação da tranquilidade e do sossego público em Bento Gonçalves.

O Comandante da 1ª Companhia de Policiamento de Bento Gonçalves, Capitão Rogério Shuh dos Santos, ressalta que: “o objetivo da operação é coibir as ocorrências de perturbação do sossego público e neste final de semana a ROCAM estará intensificando a fiscalização em motocicletas que transitam com irregularidades, fato este que teve maior incidência no período recente. Salienta ainda que o ruído produzido pelo escapamento de diversas motocicletas perturba o sossego e tranquilidade dos moradores de bairros residenciais da cidade e causam transtornos a população bentogonçalvense”, concluiu.

A operação seguiu na madrugada deste sábado (31) e também ocorrerá durante o feriadão de finados. Diversas motocicletas já foram fiscalizadas, atuadas e até removidas para a devida regularização do sistema de escapamento.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT